Wednesday, January 23, 2008

Força Pinto!

Somos apenas um pedaço de carne suspenso. Fruto de uma ilusão.
A qualquer momento caímos. Ou caí sobre nós a desgraça.
Somos todos vermes.
Somos todos frágeis.
Potenciais alvos dos nossos limites físicos.
Arranjem-me um culpado. Alguém em que possa bater sofregamente.
Somos esse hiato suspenso em que a doença não nos acerta.
E temos mais consciência da fragilidade desta merda toda quando a doença caí sobre um dos nossos.
E é isso que o Pinto é. Um dos meus.
Hoje chorei lágrimas de dor.
Que a Força esteja com todos.

1 comment:

PaNPaNiNKaPLiNKa_O MeU BaÚ said...

As vezes indago-me..será que aquela célebre frase que um dia me leste, que dizia qualquer coisa como: cada um carrega uma cruz com o peso exacto que o nosso corpo é capaz de suportar...será mesmo verdade??

Cada vez mais me convenço que a Vida não é assim tão Justa para com os Justos...é uma luta ingrata a que se trava contra o destino em que ás vezes tropçamos..

Obrigada por te teres lembrado dele aqui no teu espaço virtual.

S.G.